Si eres amante del Network Marketing, MLM o Multinivel. Si lo tuyo son las redes de mercadeo y te gusta viajar, no te puedes perder nuestro Club de Cruceros. Pincha sobre el BANNER y mira la Presentación en Vídeo. Solo dura 5 minutos.

earn money traveling

miércoles, 16 de agosto de 2017

Juan Carlos Rodriguez, líder do mês incruises


Juan Carlos Rodriguez, líder máximo do mês em seus primeiros 15 dias de Incruises.


Entrevista com parceiro / membro Juan Carlos Rodriguez  para obter melhores resultados em julho 2017 em seus primeiros 15 dias no clube inCruises .

entrevista Viajargratis.net Juan Carlos Rodriguez da Corunha, o primeiro prêmio no topo do ranking de Incentivos de Julho de 2017 inCruises.

 - Juan Carlos Rodriguez, dizem-nos. Como você ficou sabendo incruises?

Ele estava tentando dar aos meus filhos uma maneira de viajar e que foi essa chance. Internet à procura de negócios que eu encontrei o que eu estava olhando para ambos.

Um dia a visitar a parede Facebook de Antonio Rivas , eu vi um anúncio que dizia:

" Você pode fazer um cruzeiro e você pode fazê-lo para livre "  ea verdade que me surpreendeu e perguntou:

-. Diga -me um pouco do que este!. -  Antonio com sua alegria contagiante, enviei dois vídeos e a verdade que quando eu vi a oportunidade de ser um membro deste clube, porque eu não acho. Era a oportunidade que eu estava esperando e quando eu vi o vídeo do nosso CEO fundador Michael Hutchison , também me impressionou e realmente verificado que era sério. Então eu disse:

-. Antonio, quero juntar a este clube e me diga como fazer? -  Bem, então agradecer a ele ea liderança que ele tem, que a alegria ea força que não transmite hesitou um segundo para integrar a sua equipa inCruises e começar a trabalhar para formarme e desenvolver -lo .

Eu também tive a grande sorte de conhecer Lucía Meizoso está no meu Upline, que não hesitou em tomar um avião para nos encontrar para um alguns dias em A Coruña.

Lúcia transmitiu uma grande quantidade de energia para a unidade e profissionalismo que o caracteriza. me deu muita força e coragem para ver que fomos capazes de alcançar os nossos sonhos, a verdade é que nós colocamos muita paixão porque estávamos animado.

Estamos vivendo um grande momento, e em poucos dias estamos conseguindo resultados que eu jamais poderia imaginar.

Como você conseguiu trazer o clube de 11 pessoas referências diretas em apenas 11 dias.?

Foi honestamente muito fácil. A primeira coisa que você tem que acreditar em você, e desde o primeiro dia que eu conheci inCruises , eu sabia que era para mim, e euentendeu o grande potencial que tem. A capacidade de viajar pelo mundo e gerar renda recomendando os outros a fazer o mesmo. Então eu comecei a falar sobre a minha descoberta de pessoas que eu tenho no meu ambiente, e minha surpresa foi que a grande maioria deles também queria para se juntar ao clube. Tudo isso nas mãos de Lucia que estava me aconselhando em todos os momentos.

- Juan Carlos, em julho deste ano 2017 ganhou o primeiro prêmio no topo do ranking de Incentivos de Julho de 2017 inCruises O que você sentiu?

Uma tremenda alegria, como inCruises me recompensado com $ 2500 dollares Cruise viajar, e outros ganhos econômicos que no total adicionou cerca de US $ 6.000 em meus primeiros 15 dias no Club, bem como a sociedade da vida livre. Pelo que eu possa desfrutar de viajar gratuitamente pelo menos 2 ou 3 vezes por ano em cruzeiros de luxo. Muito feliz, e agora eu apenas reservado meu primeiro cruzeiroserá no final de agosto as ilhas gregas, acompanhado por meus dois filhos, empresa corporativa inCruises  e muitos mais amigos. É claro que é um prazer para saber que Lúcia vai também vêm neste  cruzeiro . inCruises portugal

So'll tem divertido viajar o mundo em cruzeiros de luxo , e isso com certeza é muito emocional.

Se você quiser para se juntar à nossa equipe, você pode fazer  o seu livre  em nosso site, selecionando o idioma no topo da página.:

http://juanrguez.incruises.com


equipamentos InCruises Espanha

Juan Carlos Rodriguez
inCruses sócio / membro
A Acoruña - Espanha

No hay comentarios:

Publicar un comentario